domingo, 11 de julho de 2010

Copa do Mundo 2010 - Espanha

Hey, pessoas!!


Às 18:02 minutos de... hoje mesmo, eu vi o juiz na tela da Globo dar seu apito final. Foram 120 minutos de um jogo sofrido entre Espanha e Holanda, e apenas 1 (COMO ASSIM?!?! SÓ UM ??), sim, apenas UM gol durante o jogo inteiro. Revoltante...
Enfim, o jogo foi assim:  1º Tempo: Espanha 0 X 0 Holanda - ok, ainda é o primeiro tempo - 2º Tempo: Espanha 0 X 0 Holanda - wow, o primeiro zero a zero em um final de copa desde Brasil e Itália! Ok, vamo pra prorrogação - 1º Tempo de Prorrogação: Espanha 0 X 0 Holanda - . Tá. Que merda foi essa? PORRA! 105 minuto de jogo e nenhum gol?! COMOASSIM? - 2º Tempo de Prorrogação: Espanha 1 X 0 Holanda - AEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!! Gol do Iniesta, aos 116 minutos de jogo!!! (Não precisava de tantos minutos, mas enfim...) Com 1 gol, 1 cartão vermelho, 13 cartões amarelos - maior número de cartões da história da copa - e váááárias chances de gol perdidas....


A ESPANHA É CAMPEÃ DO MUNDO DE FUTEBOL!!!!


Sim, eu estava torcendo pra Espanha, acho que isso é um pouco obvio demais. Se você é holandês... É, bom, pois é, né... Perdeu, playboy.  Mas eu ainda não consigo acreditar que só teve UM gol em 120 MINUTOS DE JOGO!!!! Muito revoltante... Me arrepiei inteira quando o Casillas levantou a taça, gostei muito. Parabéns, espanhóis! Vocês mereceram! (quero dizer, na minha opinião, né... quem sou pra dizer...)


Enfim, amanhã eu vou viajar. E minha mala ainda não está pronta. E eu terei que acordar as 4h da manhã, por que o voo é muito cedo. E provavelmente tem algumas roupas que eu quero levar que estão lavando.  É, eu sei. 


Minha mãe e meu pai sairam na hora do almoço e ainda não voltaram. Que legal. Iupii, estou pulando de alegria. Fala sério.. Daqui a pouco vai começar Menina de Ouro, no Liv, e eu quero ver. Então acho que vou ler um pouco. Cara, estou com muito tédio ultimamente, a unica coisa que eu tenho pra fazer é ler e assistir teve. Ah, claro, e estudar história... *bufando, que saco*
Enfim, não tenho muita coisa pra falar, mesmo, então já vou. Talvez eu ache um Cybercafé ou algo assim enquanto estiver viajando.


Até mais, A. Younder

Nenhum comentário:

Pesquisar