quarta-feira, 4 de agosto de 2010

A cara dos sites, um livro muito grande e uma amiga desaparecida

Hey, pessoas!

Ah, eu sei que vocês sentiram minha falta... Olha só, mais uma semana e eu teria passado exatamente um mês fora! É que, bom, não tinha muita coisa pra escreve no lugar que eu foi nesse meio tempo que eu fiquei fora. Na verdade eu fiquei em tédio total lá, sem fazer nada. Não, minto, cuidei dos meus aplicativos no Facebook, esses estão atualizados. Ah, e provavelmente não estara escrito aqui o que vocês pensam que esta escrito. Eu achei esse titulo muito ruim, mas ja so pessima pra faze titulo de qualquer jeito, entao..

Bom, vocês podem achar estranho o que eu vou falar, mas eu "sou da época" em que o Facebook não tinha essa cara de Facebook, Formspring não tinha essa cara de Formspring, Orkut não tinha essa cara de Orkut, MSN não tinha essa cara de MSN e Yahoo não tinha essa cara de Yahoo. Sim, eu tenho conta nisso tudo e ainda mais, mas nem liguem. Enfim, vocês percebem que agora esses sites estão com uma cara MUITO melhor? Digo, antes era tudo muito bruto, de certa forma. Parecia que os designers dos sites não conheciam uma ponta arredondada aqui, uma transparência ali... Agora esta muito melhor, meudeus! Fala sério, o Formspring de antes era quase um lixo, as pessoas só tinham iam pra lá pra pergunta em anonimo. Por que, se a pessoa pergunto pra você no forms, você tem que responder, seria muita covardia. Mas dai começaram a fingi que forms era Twitter, e começaram a xingar as outras pessoas por lá. Muito desnecessário, sério. Já é desnecessário pelo Twitter, forms então...

Sabe uma coisa que eu odeio em livro grande? É MUITO GRANDE! Mano, Tudo bem o livro ter mais de 500 páginas, mas se vai fazer um livro assim, quando estiverem faltando umas 150 páginas, NÃO REVELA O ASSASSINO! Poxa, acaba com a graça de descobri a lógica do detetive naquele ultimo segundo (ou capitulo, sei la). Sabe, eu gosto muito de Agatha Christie. Ela só revelava que mato ou roubou ou seila nos ultimos dois capitulos no maximo! Ai, deus..
Eu estou lendo 'Eu Mato' agora e, se não me engano, o livro tem 531 páginas. Eu não terminei ainda. Falta um bom tanto. E o Faletti já disse que estava matando em Montecarlo. --' É, eu fiquei assim. O livro é muito bom, super bem escrito. A lógica dos acontecimentos revela que tudo foi minuciosamente preparado na mente do autor, fazendo um sentido até absurdo, o que eu aprecio muito. Faletti já faz um grande sucesso na Itália, escreveu uns quatro ou cinco livros e todos foram best-sellers, o que indica que o cara é realmente bom, e não um escritor de um livro só. Mas eu já sei que matou. E não terminei de ler ainda. Poxa.

Na segunda-feira, eu mandei um e-mail para minha melhor amiga. Ok, dai vocês me perguntam: "Tá e a novidade nisso é..." Bom, a novidade nisso é que eu não falo com ela a mais três anos. Sério. ANOS. Bom, é que eu me mudei, perdemos contato, as vezes bate uma preguiça... Podem existir vários motivos, mas nenhum explica a saudade que eu sinto dela. Não tem um motivo para que eu sinta tanta falta do abraço dela, por que é um simples sentimento. A saudade é um simples sentimento que nós não vemos brotar, mais que, uma hora ou outra, ficará insuportável, tamanha dor e aperto no peito que pode fazer você chorar. Eu sinto tanto a falta dela, meudeus... Cómo siento!

Acho que é só por hoje.
Até mais, A.Younder

Nenhum comentário:

Pesquisar