domingo, 29 de agosto de 2010

Cidade Jardim, Minha Mãezinha "Querida" e Rihanna

Hey, pessoas!

Sabe uma coisa que eu percebi esses dias? Só fui no shopping Cidade Jardim uma vez, e acho que foi na semana que ele abriu. O que isso quer dizer? Que eu não faço a mínima ideia de como achar o cinema de la. Por que a minha preocupação? Por que eu supostamente deveria saber onde fica, já que vou encontrar uns amigos na porta do cinema hoje. O que significa que eu estou fudida e ficarei dando voltas e mais voltas só tentando achar a maldita porta do cinema. Lá vem merda.

Posso falar uma coisa um tanto estranha? Não aguento mais ficar na minha casa. Sério. O clima é muito estranho, tem uma certa tensão no ar que sufoca quem entra, sabe.. É quase um alívio quando eu saio com amigas ou até sozinha. Também não estou conseguindo ficar muito tempo na presença da minha mãe. Eu não sei, parece que ela esta sempre esperando algo mais de mim, algo que eu não tenho capacidade de fazer, ou simplesmente não faz o meu tipo fazer. E ela também parece não calar a boca as vezes. Sério, até parece que a minha vida é pública! Eu conto algo pra ela e ela já sai contando pra todo mundo, tanto é que tem gente que eu mal conheço que sabe detalhes do que eu fiz na tarde passada! Fala sério, não dá pra confiar em alguem assim! Mas, enfim...

Eu acabei de ouvir Rihanna, no TVZ. Honestamente? As vezes eu acho que ela perde a noção do ridículo. Que roupas são aquelas? E o cabelo? Alguns chamam de estilo, eu chamo de... Sei lá, nem tem nome pra aquilo. Algumas musicas do álbum novo são até boas, mas eu acho que depois de o Chris Brown ter "batido"   nela, ela achou que precisava inovar, encontrar alguma coisa pra ter um suporte completo pra vida pra quando ela precisar espairecer, e não confiar somente em um homem. Minha opinião. Mas eu não estou gostando, sinceramente. Gostava mais da sua época de 'Umbrella'. Talvez uma mistura: as musicas de Rated R + a Rihanna de antes. É, seria bom até. Eu nunca fui muito fã dela, mas agora eu só gosto de ALGUMAS músicas.

Enfim, tenho que me arrumar para TENTAR achar o tal cinema. Isso vai dar em confusão, já estou até vendo.

Até mais, A.Younder.

Nenhum comentário:

Pesquisar