sábado, 4 de setembro de 2010

Palavrões e Anonimato

Hey, pessoas!

Eu estava relendo alguns post agora a pouco e percebi que eu tenho falado muitos palavrões nos posts. Acho que eu tenho estado muito revoltada internamente, então. Bom, o fato é que eu decidi só falar palavrões em posts em ocasiões em que eu estiver realmente revoltada com algo e falarei o palavrão com os asteriscos, por exemplo: m****. Acho que assim fica menos ofensivo, mais educado e o palavreado não fica tão sujo. Sim, eu estou achando o palavreado de alguns outros posts sujo, que vergonha.

Estou começando a achar que o meu anonimato esta indo por agua a baixo e que não foi tão boa ideia criar este blog. Só começando, vamos ver como os dados vão rolar. Mas eu realmente gosto de ter esse blog e do nome que eu "criei", e continuaria escrevendo e desabafando sobre minha vida nem que isso tivesse que ser feito fora do anonimato. Ou então eu criaria um novo blog. Não sei, mas estou apreensiva agora.

Ainda tinha mais coisa para escrever, mas estou com um pouco de preguiça.

Isso era para ser um post rápido, mas já não sei se ficou tão rápido.

Até mais, A. Younder.

Nenhum comentário:

Pesquisar