quarta-feira, 16 de junho de 2010

Explicações

Hey, pessoas!
Andei sumida, não?! Pois é, aqui vai um post rápido de explicações:
O fato¹ é que eu estou atolada de trabalhos para fazer, o que não me dá muito tempo para entrar no computador. (admito, teve um pouco de preguiça também...) E o fato² é que estou entrando em semana de provas. O que significa que ficará ainda mais difícil para entrar. Portanto, só tenho previsão de entrar no blog lá pelo dia 26 ou 27, ou talvez eu entre antes. Mas só por um milagre, então desista. Meudeus, eu passei 9 dias longe! Recorde. (Haha, Alice, grande coisa, como se você já tivesse postado muuito antes para ter um recorde, né...) Enfim.
No dia 29 começam as minhas férias, o que significa posts quase diários. Mas viajarei no dia 12. Não te interessa para onde. Então à partir desse dia até o dia 1º de Agosto ficará mais difícil para postar. Ah, que foi? Não sou sua escrava, não tenho que postar todo dia só por que você quer! Eu quero minhas férias também, afinal: ESTUDAR FOI A COISA MAIS CHATA DE SE FAZER QUE O HOMEM PODERIA INVENTAR! Pronto, falei. Meu deus, eu já estou falando como se tivesse milhares de seguidores. Haha, grande merda. Enfim, acho que é isso. Talveez, eu venha aqui amanhã. Só talvez.
Até mais, A. Younder

ps.: O BRASIL GANHOU DA CORÉIA DO NORTE DE 2X1!!!!! RUMO AO HEXA, BRASIIL!!!       e a gente releva o fato de que já estamos rumo ao hexa já faz um tempinho...e eu estou usando muito 'tachado'...como agora. meudeus, to falando merda, fui.

Nenhum comentário:

Pesquisar