domingo, 6 de junho de 2010

Publicidade II e Parada Gay

  Hey, pessoas!

  Bom antes de mais nada, tenho mais uma publicidade pra fazer, se liga:
  • My Sweet Sacrifice -- Bom, esse blog está começando, mas é lindo. Bom, pelo menos eu gostei. Dá um look na blogueira: " Meu nome é Jhesse,tenho 16 anos gosto de estudar (ás vezes),eu sou o que sinto,se estou feliz sou a mais alegre,mas se estou triste,é melhor não chegar perto...=] Qndo estou mal,mas nao o suficiente pra só pensar em durmir (huhu),escrevo,escrevo de tudo,poema,frase,verso,até música,mas é tudo uma bosta,aquelas tipo filosofa de janela de ônibus,auhsas,gosto de viajar,ver gente nova,adoro moda,mas sou totalmente FORA DELA,:S Um dos meus maiores problemas é a minha alto piedade,eu acho que é o que me leva mais pra baixo,gosto de internet,maquiagem,mas nao em mim,=P,minha vida é dormir e estudar,ás vezes uma festinha aqui outra ali,mas nao curto muito,bão msmo é ouvir música e afogar minhas magoas no travesseiroo.. " . Foda-se se você acha que ela é emo, eu não achei, ok? Ta bom, talvez um pouquinho só, mas... Enfim. Logo que eu cheguei vi duas postagens, a primeira eu gostei muito, a segunda eu amei, de verdade, e ri muito também! Achei esse blog pelo site da Amanda, então todos os creditos vão pra ela! Dá uma visitada, lá! Não esquece!
   
  Foi isso, espero que gostem do blog da Jhesse!

  Hoje eu acordei feliz. E estou feliz até agora! Perceberam que eu estou usando muito ! , ne?! Bom, é o seguinte: se lebram da Amanda, do site I'm Fashion? Se não lembra, vai pro post passado e não me zoe. Enfim, ela fez um post liindo no site dela, fiquei muito emocionada e feliz! Dizia isso, olha:
  " Blogs que eu estou adorando e recomendo:
   My Sweet Sacrifice e Alice Younder
  [...]O outro é um que eu acabei de ver na minha CBox. Man como eu fiquei feliz com o que essa guria fez *-*-*-*(Danke A.Y.) é um blog muito cute e que parece ter o mesmo papel que o MSS da minha amiga Jhess. Adorei muito o que tu fez A.Y. (poxa como eu fiquei feliz OMG!)
  Espero que gostem de ambos e apoiem as gurias, pois elas estão começando e todo começo é difícil (ai to emocionada gente *-* seria/)
  Eu só quero deixar uma mensagenzinha para as duas:  Não desistam. Por mais difícil que seja, independente de quão grandes forem os obstáculos, não desistam. A recompensa sempre chega(observe meu caso, eu agora tenho um site, mas comecei como você com um simples blog no blogspot) Sou apaixonada por ser uma BLOGUEIRA, querida por uns odiada por outros. Tenho apenas 14 anos(quase 15) mais várias responsabilidades nas mãos. E to chorando de emoção (o carinho dos leitores nos fazem sentir isso *-*).  "
  Não é pra ficar feliz? É sim, eu sei que é. E não me venha com um "Nossa, como você ta menininha hoje!" Vá à merda se você acha isso. Falo mesmo. Enfim.


  Acho que não foi só isso que me deixou feliz. A Parada Gay teve influencia. Calma, sem conclusões precipitadas! Muitas pessoas felizes em um lugar só me deixa feliz também. Bom, nós também podemos relevar o fato de que eu acordei (às 14:20, hehe) ouvindo One, Two, Three (Britney Spears) e comecei a dançar na cama, hehe. De qualquer jeito, nunca vi tanta gente gritando, dançando e se agarrando em um mesmo lugar. Nem em balada. Pela janela do meu quarto, eu via um show de horrores para os preconceituosos, um show de comédia para os que, como eu, não ligam pra sexualidade da pessoa. Foi divertido.
  Agora já estão mais calmos, bom, pelo menos as pessoas não estão mais gritando tanto e a música alta já passou, mas eu ainda consigo ouvir os carros de policia, de bombeiros, e muitas, muuitas buzinas. Muitas mesmo. Será que essas pessoas não conseguem entender que HOJE É DIA DE PARADA GAY!! A PAULISTA ESTÁ PRATICAMENTE FECHADA PARA CARROS!! E o mesmo em hora do rush, a Paulista é muito requisitada nesses momentos, se eu posso dizer assim. Intransitável, automobilisticamente falando.


  Ah, e aquele projeto das músicas do VH1? Não farei, não. Bateu uma preguiça danada. Que foi?! Ah, não me olha assim! Sou preguiçosa mesmo, e com orgulho!

  Tá, já falei demais. 
  Até mais, A. Younder


Nenhum comentário:

Pesquisar