terça-feira, 22 de junho de 2010

Tédio

Hey, pessoas!

Alguém já disse que milagres podem acontecer? Pois aqui vai um: não estou estudando para a prova de amanhã. Nem a de depois. Que, por acaso, são difíceis. Mas, estou aqui, postando, por que sou uma pessoa que se entedia facilmente. Ee comendo 'mentos teens', que são uma delícia artificial!(e acabam muito rapido, poxa!)

Na verdade, esse post não tem sentido nenhum, por que eu não sei o que fazer quando estou com tedio, nem sei o escrever.  Só que me bateu uma vontade enorme de vir aqui, falar alguma merda e ouvir música. E adivinha só: é o que eu estou fazendo! Uhuul! [/ironiaentediada]

Meu pai acabou de voltar da padaria, então vou comer um sanduíche de... sei lá, o que tiver.

Sim, esse post não tem nenhum sentido.
Sim, meu mentos já acabou.
Sim, estou ouvindo musica no VH1.
Não, não tenho mais nada pra falar.

Volto depois. Não sei quando é depois.
Que merda de post.

Até mais, A. Younder

p.s.: se alguém souber História, pode me explicar? Eu não estava lá na hora pra me lembrar...

p.p.s.: O BRASIL TA NAS OITAVAS!!!

Nenhum comentário:

Pesquisar