segunda-feira, 7 de junho de 2010

Formspring

  Hey, pessoas!


  Então, para o meu relógio biológico, ainda é domingo, apesar de ser 01:21 de segunda. Não consigo dormir, saco! Por que eu fui nascer uma pessoa tão noturna, heim?! Acho que vou trabalhar em uma boate noturna. Não, em boate diurna, matinê. Ha, sei. Enfim, matei o tempo de insônia respondendo perguntas do formspring. Muito divertido, mano! Cada pergunta escrota que você nem imagina. Hahah, é, divertido. Enfim, entra lá e me pergunte qualquer merda. Prometo responder, ok!? Se não me perguntar, vou continuar respondendo as perguntas automáticas do formspring, que são muito sem criatividade. Ah, quase esqueço: formspring- Alice Younder. Não esquece.


  Até mais, A. Younder


p.s.: quase posso considerar esse post uma "rapidinha". Sem malícia, por favor.

Nenhum comentário:

Pesquisar