sábado, 5 de junho de 2010

O Primeiro.

  Hey, pessoas!
  
  Bom, vou deixar uma coisa bem clara: não ligo se alguém vai gostar do que eu vou escrever ou não, se vai gostar do jeito ou do que eu escrevo, continuarei escrevendo do mesmo jeito.
  Agora que isto está claro, vamos lá com o primeiro post. 

  Meu nome não é Alice Younder, esse nome é um pseudônimo. Ah, qual é! Eu não ligo pro que vão achar disso, mas também não quero ser caçada na segunda-feira! Bom, continuando. Aquela data de nascimento também não é verdadeira (mas se quiser me mandar os parabéns nessa data, eu aceito, hehe). E aquele e-mail é mesmo verdadeiro, então eu aceito (e respondo, se puder) os e-mails de lá. Não sou religiosa, não tenho partido politico definido, sou brasileira (não me diga...), tenho um humor um tanto sarcástico, adoro assistir televisão e filmes. Minhas paixões são música, leitura e observar(eu sei, estranho). Sou um pouco noturna, mas minha vida acontece de dia. Amo o frio, de verdade.
  Acho que vocês já estão sabendo demais...
  E eu não direi minhas informações pessoais (verdadeiras), se quer saber, descubra sozinho. 


  Sim, esse blog é uma total inutilidade, mas não to ligando. Precisava de alguma coisa pra ocupar meu tempo, e acredito que achei. Não gostou, vai pro próximo.

  Até mais, A. Younder

Nenhum comentário:

Pesquisar