domingo, 6 de junho de 2010

Manicure no frio

  Hey de novo, pessoas!


  Alguém aí sabe uma técnica pra pintar as unhas no frio? Meudeus, é uma meerda!! Suas mãos ficam tremendo, os dedos estão congelados, a unha parece não gostar do esmalte (como se fosse possível), a sua "mão de desconfiança" (pros destros, é a mão esquerda, que a gente só usa quando é extremamente necessário, ou quer se fazer de idiota e não usar a "mão boa" só pra ver o que acontece, ou seja, pra ver a merda que vai acontecer) faz questão de borrar tudo, você precisa se precaver e colocar uma revista embaixo da mão, por que tem certeza que o vidro de esmalte cairá, e realmente caiu. Justo nesse dia você decide usar aquele esmalte novinho, que você comprou ontem, e não aquele velhaço, que você já tem faz meses e não consegue jogar fora, por que a cor é muito bonita e você tem pena de usar. E, justo nesse dia, você perde metade do esmalte lindo e novo por causa das razões supracitadas. Você fica refazendo a unha até ela ficar bonita, e, quando finalmente termina, vê que só usará esse esmalte mais uma ou duas vezes, por que PERDEU METADE DO ESMALTE REFAZENDO A UNHA QUE FICOU PODRE ANTES! E tudo por causa do frio. Eeee, também perdeu a contra-capa inteira de uma revista por que a mão esquerda fez questão de bater no vidro de esmalte.


  Enfim.
  Estou revoltada.
  Estou com raiva da minha mão esquerda.
  Só vim aqui pra falar isso.
  Não estou com o mínimo sono.
  Digitar no frio também é uma merda, mas falo disso em outro post.
  Minhas unhas ficaram lindas em um roxo foscamente lindo. (Esmalte fosco é tendência na Europa, hehe)
  Eu continuo amando o frio.


  Até mais, A. Younder

Nenhum comentário:

Pesquisar