segunda-feira, 7 de junho de 2010

Um Quilo!

Hey de novo, pessoas!


Vim só pra fazer um post rápido. Assim, acabei de jantar, agorinha mesmo e, preciso dizer, não foi um pratinho de comida não. Foi maior prato de pedreiro, sério. Enfim, eu sou meio paranóica com peso, apesar de não parecer (nem um pouco, alias), e, sempre depois de jantar, eu vou me pesar. Ta bom, não é sempre, eu tenho medo dos números digitais que aparecem no vidro acrílico, maas eu me peso toda semana, isso é certeza. E adivinhem! Gosh, vocês são muito lerdos, eu falo. PERDI UM QUILO DESDE A SEMANA PASSADA! Hahahah, ok, vocês devem estar pensando "nossa, só um quilo? isso é uma mixaria! foda-se a sua felicidade banal e irracinal"... Bom, eu só tenho duas palavras pra quem pensou isso: FODA-SE VOCÊ! Você não está no meu corpo e não sabe como é difícil pra mim perder meio quilo, quanto mais perder um quilo inteiro. Estou acima do peso pra minha altura, e venho tentado inutilmente emagrecer, ser mais saudável. O que, na verdade, eu nem sei por que eu ainda tento, vou morrer de qualquer jeito, não importando o meu estado físico. E morrer depois de todo mundo só me trará mais dor. Ver todos morrerem... *arrepio*  Enfim, é muito difícil pra mim e eu fiquei realmente chocada com o número que apareceu na tela, totalmente inesperado. Me enchi de alegria no momento. Mas então eu fiz as contas e vi que continuo acima do peso. E então vi que meu corpo é mesmo uma merda. E então vim aqui pra falar isso, por que eu precisava desabafar alguém, mesmo que ninguém leia. E é isso. E por que que eu digo que será um post rápido e a barra de rolagem continua aparecendo aqui? Enfim...


Até mais, A. Younder

Nenhum comentário:

Pesquisar