sábado, 5 de junho de 2010

Shopping Vila Olímpia

  Hey, pessoas!

  Alguém bem que podia me dizer o por que de o clipe de Telephone (Lady Gaga e Beyoncé) tem mais falas, história, maquiagem e roupas estranhas/provocantes do que música em si. Ok, talvez eu tenha exagerado, mas, falae, tem muita coisa pra uma musica de uns quatro minutos. Quero dizer, o clipe oficial tem 9 minutos e uns segundos ai! Pra que tanto...  Bom, não me entendo mal: eu adoro Telephone, de verdade, só estou um pouco revoltada com o clipe. Outra coisa que eu não entendo é por que o David Guetta não canta nada nas musicas que ele assina. Eu juro que nunca vi esse cara cantando, só de penetra nos clipes. Certo, ok, ele é só um DJ, mas bem que podia cantar um pouco, né? E os rappers americanos... Alguém entende metade do que eles falam na primeira vez que os ouve? Eu também não. E uma música que eu gostei bastante (e do clipe também, hehe) foi All The Right Moves (One Republic), gostei muito mesmo! Mas enfim, minha revolta com os clipes do VH1 não vem ao caso. 
  Vem ao caso que eu almocei no Shopping Vila Olímpia hoje! Primeira vez que eu fui naquele shopping, muito bonito por falar nisso. Bem decorado e a organização de lojas é até boa. Um pouco confusa, mas é boa. Tem uns três ou quatro andares, sem contar o cinema, que eu não fui, mas deve ser lindo. Comi num lugar chamado Seletti, que só vende comidas saudáveis. Bom, não que eu seja uma pessoa muito saudável, mas faz bem às vezes. Você devia fazer isso também. Digo, tirar essa bunda gorda da cadeira, sai do computador, dar uma passeada e comer algo saudável. Seu organismo iria agradecer, acredite em mim. Se você já é uma pessoa extremamente saudável, caminha todos os dias, e só esta lendo isso por milagre, desconsidere a ultima frase. Agradeço. Enfim... Ah, e eu ganhei um copinho roxo do restaurante, haha! Obrigada, pessoas do Seletti!
  Meu pai, às vezes (raramente, na verdade), leva à minha mãe e à mim pra almoçar fora, cada dia em um shopping. Adivinha qual foi o de hoje!? Pessoa esperta. Bom, normalmente nós vamos no domingo, mas eu não saio em dia de Parada Gay (que é amanhã, domingo, pra quem é desinformado). Já saí nessa suruba um dia, e me arrependo profundamente. Nada contra os gays, na verdade, sou a favor da sua liberdade, mas, meudeus! Vocês podem ficar bem eufóricos (e excitados) quando tem muita gente junta, heim?!
  Meu pai comprou uma calça da Levi's e trocou uma pólo numa loja aí. Não preciso dizer que passei vontade, né? E ele queria me comprar um All Star de couro, mas minha mãezinha querida [/sarcasmo] disse "Ah, nós precisamos de tanta coisa que não precisamos de nada, né, filha?! NÃO." Bateu uma raiva tão grande, que você nem faz ideia! Eu queria muito um Converse de couro, ainda quero, alias. Mas, fazer o que, já estou em casa e não posso mais te-lo. *chora, snif* Bom, mas também, né... Por mim, sairiamos com o shopping inteiro em sacolas, mas isso não vem ao caso.

  Amanhã tem Parada Gay. Ou melhor, como dizem os funcionários do metrô, "amanhã teremos um evento na Av. Paulista". (¬¬') Então, eu provavelmente não sairei de casa nem ferrando, o que me dá mais tempo para escrever sobre nada. Que divertido. Nos vemos amanhã, então.

  Até mais, A. Younder

P.s.: Pra quem ainda não foi no Shopping Vila Olímpia...

Bonito, não?!

Nenhum comentário:

Pesquisar