domingo, 6 de junho de 2010

Publicidade I

Hey, pessoas!

Bom, eu entrei em dois blogs hoje pra fazer uma publicidade básica do meu, hehe. E eu prometi que faria publicidade desses blogs aqui, então, la vai:

  • Connect Tokio Hotel BR -- Definição: " Bem Vindo ao Connect Tokio Hotel BR!
    Um blog que apresenta notícias da (melhor) banda: Tokio Hotel. Navegue e aprecie. "  Pros desinformados de plantão, 
    " Tokio Hotel é uma banda de origem alemã que teve inicio na cidade de Magdeburgo, em 2001. Ela é composta por Bill Kaulitz (vocais), Tom Kaulitz (guitarra), Georg Listing (baixista) e Gustav Schäfer (bateria). Com muito talento e quem sabe um pouquinho de sorte, os garotos conseguiram ir muito além, viajaram para vários países, ganharam vários prêmios e fãs. " como já dizia... esse blog. Enfim, achei esse blog clicando no "proximo blog" que tem aqui em cima e, por sorte, foi um blog brasileiro. Está muito bem construído e organizado, bonito e muito melhor que o meu, devo acrescentar. Aprecie sem moderação!   Obs.: Se você já conhece essa banda e não gosta, tem odio mortal por ela, simplesmente não visite o site. É melhor para todos.
    Contato:
    E-mails... connecttokiohotelbr@hotmail.com ; annamorinaga@uol.com.br
  • I'm Fashion -- " Dona do antigo blog, Wish of Fashion, eu, Amanda crio esse site para continuar fazendo as mesmas coisas que fazia no WF. Abordando temas atuais, fashions, interessantes, engraçados, triste e sinceros. " Na verdade, sinceramente, só achei esse blog por causa do CTHBR, mas eu gostei, e muito, do que achei. Amanda tem 14 anos, é estudante e blogueira nas horas vagas. Aprecie seu site!
    Contato:

    Twitter:
    @Mandy_483r
    Formspring:
    http://www.formspring.me/mandy483
    E-mail:
    insidefashion1@hotmail.com
  Muito bem, é isso. Se quiser que eu faça uma publicidade do seu blog, me mande o URL por comentário e eu farei um post pra ele. Ah, e, por favor, faça do meu no seu site também, ne.. Eu gosto de retribuições, sabe.


  Eu não disse que sou noturna? E disse, sei que disse. Lá no Primeiro post, lembra?! Vai lá, entao.  Agora é exatamente 01:35 da manhã de domingo, estou ouvindo Woohoo (Christina Aguilera) no VH1. Acho que nunca vi um clipe tão promíscuo desde Lady Gaga. Haha, como se Lady Gaga fosse velha. Enfim, é um clipe muito promíscuo.  Mudou, agora é Release Me (Agnes), esse eu gosto. A musica é muito boa, também. Sem falar que a tal Agnes tem um olho LINDO! *dançando na cadeira*

  Acho que já vou dormir.. Talvez amanhã eu faça um post comentando todos os clipes que eu ver por meia hora... hmm... Bom, ainda é projeto, vou pensar no caso.

  Até mais, A. Younder

Nenhum comentário:

Pesquisar